terça-feira, 6 de novembro de 2007

Acreditar



Insisto,embora a dor me atormente,
em acreditar,ter esperança novamente
na vida...no ser...nos sonhos.
Sonhar e saber que a cada dia nasce
o sol resplandecente,luminoso,
e da alma se renova a face.
Ilumina-se o coração radioso.
Ter sonhos... amar...viver!
Olhar a vida sem os medos.
Tirar dos erros o saber
na plenitude aberta,sem segredos.
Acreditar!
Quero sim, minh'alma lavada,
para receber o amor de cada dia
do amigo,da pessoa amada.
Deixá-la aberta às alegrias
e imantar de amor o coração!
Vibrando as cordas de mim mesma,
estarei livre ,liberta dos fantasmas,
alçando vôo leve,feliz,completa.
Com esforço, expulsar os meus conflitos...
Confiante estou na minha meta.
Insisto.Acerto? Acredito!
Na certeza por falar bem perto
o coração que nada erra e tudo sente.
Tudo quero,recomeçando diferente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Fá, seja bem vinda ao mundo dos blogueiros!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc dá início a uma nova e infinita caminhada. Faça das suas palavras não só desabafos espirituais, mas crítica positivas que nos instruam com sua sabedoria. Estou certa de que Santiago ganha mais uma excelente escritora virtual. Beijão amiga.

FROILAM DE OLIVEIRA disse...

Nossa blogosfera se enriquece com a tua participação. Espero que adiciones o meu blog: froilamoliveira.blogspot.com
Abç