quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Apenas um desabafo!


Existe uma parte que não aparece...
Há muito tempo tenho me questionado sobre as pessoas que cometem maldades e depois buscam em vão o abrigo de igrejas no intuito de receber a salvação. Não que Deus não seja pai o suficiente para perdoar, mas tamanhas são as injustiças acometidas por elas que, me questiono, por que ficam impunes? Na verdade, punidas já foram, pois estão perdidas em volta de tantos caminhos, vazias de espírito, pobres de coração. Essas pessoas julgam-se com Deus no coração, mesmo depois de destruírem famílias, corromperem, agredirem, dissimularem abertamente. Porém, aquela pessoa que vive à luz da sabedoria, de acordo com as leis do COSMOS, perdoando e vivendo dignamente torna-se, muitas vezes, vítima de tais pessoas (como eu fui). Não quero aqui criticar as igrejas que recebem seus fiéis independentemente de suas ações, mas vale lembrar que: Errar é humano, persistir no erro é incompetência. Que Deus tenha piedade de nós.
(tais pessoas são como um iceberg: a parte perigosa fica escondida por debaixo: fingem ser algo que, na verdade não são)

Um comentário:

Adriana Parise disse...

Olá Fátima!!!
Obrigada por ter visitado meu espaço. Concordo com você em gênero, número e grau, de nada adianta fazer horrores por aí e depois ir na igreja fazer de conta que pede perdão, para ficar impúne aos olhos dos outros. Mas Deus tudo sabe e tudo vê, acredito que temos que viver conforme nossa consciência manda e se fizermos algo errado termos coragem sufuiciente para assumirmos nosso erro e as consequências que o mesmo pode gerar. Beijos!!!!