quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Boa parte do que eu sou hoje, eu devo a você, porque você foi uma das melhores coisas que já surgiram em toda minha vida. Não há como avaliar o quanto foi e é bom ter lhe conhecido e convivido com você por tantos anos, numa amizade impagável. E esta amizade tem que permanecer forte, imutável, pra sempre (você bem sabe que não sou forte, mas com tua amizade me sinto mais segura).
Agradeço por você ter agüentado minhas chatices e por ter sido sempre tão sensata, tão especial. Ninguém consegue fazer essas coisas ao mesmo tempo por tantos anos....rs
Dedico a minha grande amiga Kátia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço pelo carinho Fá. Ainda bem que podemos contar uma com a outra, pois, talvez, eu já tivesse errado muito se não fossem teus conselhos.
Fique com Deus. Beijos