segunda-feira, 19 de novembro de 2007


Depois de algum tempo assimilando,fazendo uma introspecção e buscando respostas, aqui me encontro: livre, feliz, bem sucedida e confiante na vida.Tenho amigos de verdade que me ajudaram nos momentos mais difícieis. Com ajuda de boa leitura e dos amigos consegui vencer. Apesar da saudade do filho (Élverton) que está longe, posso dizer que estou pronta novamente para a vida e para o que ela me trouxer. As nuvens estão desaparecendo no meu céu, a energia do sol toma conta de mim. Outras nuvens aparecerão, mas estarei com certeza mais forte, pois me sinto fortificada (não baseada em credos), mas na confiança do Deus do Meu Coração.
A propósito, li outro dia em algum lugar sobre "dar assistência" e dou a resposta:
Assistência quem dá é técnico e isso vale para "coisas", amor e carinho desinteressado se dá a pessoas que tem alma e coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito inteligente a consideração. Beijos