segunda-feira, 19 de novembro de 2007

É linda essa música...


November Rain (Tradução)
>> Guns N' Roses

CHUVA DE NOVEMBRO

Quando eu olho dentro dos seus olhos
Eu posso ver um amor reprimido
Mas querida quando eu te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?

Pois nada dura para sempre
E ambos sabemos que corações sempre mudam
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de Novembro

Passamos por isso muito tempo
Apenas tentando matar a dor

Mas amantes sempre vêm e amantes sempre vão
E ninguém sabe quem está deixando ir hoje
Indo embora

Se pudéssemos parar o tempo
Para deixar que as coisas se ajustarem
Eu poderia descansar minha cabeça
Apenas sabendo que você seria minha
Toda minha
Então se você quer me amar
Então querida não reprima
Ou eu terminarei andando
Na chuva fria de Novembro

Você precisa de algum tempo... sozinho
Você precisa de algum tempo... totalmente só
Todo mundo precisa de algum tempo... sozinhos
Você não sabe que precisa de algum tempo... totalmente só

Eu sei que é difícil manter um coração aberto,
Quando até mesmo os amigos parecem te magoar
Mas se você puder curar um coração partido
Não viria o tempo te consolar

Algumas vezes eu preciso de algum tempo... sozinho
Algumas vezes eu preciso de algum tempo... totalmente só
Todo mundo precisa de algum tempo... sozinhos
Você não sabe que precisa de algum tempo... totalmente só

E quando o seu medo diminuir,
E quando as sombras ainda continuarem
Eu sei que você pode me amar
Quando não houver mais ninguém para culpar
Então não se incomode com as trevas
Nós ainda poderemos achar um caminho
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a chuva fria de Novembro

Você não acha que precisa de alguém
Você não acha que precisa de qualquer pessoa
Todo mundo precisa de alguém
Você não é o único
Você não é o único

Nenhum comentário: