sábado, 5 de abril de 2008

Inveja eu?


Outro dia, uma conhecida perguntou-me: Você está com inveja ou ciúmes de alguém? Assim respondi:

-Por que haveria eu estar com ciúmes se tenho uma vida feliz. Tenho a "vida" que Deus me deu, um filho maravilhoso, uma família,um corpo perfeito, um Deus para amar sem fanatismo, uma profissão, muitos amigos, uma casa onde morar, um automóvel para passear, um amor para dar...algumas centenas de vidas para ajudar e educar, ser uma maezona, e o melhor de tudo PAZ que tenho no coração e alma, por ter feito sempre o bem. Isso sim, é de dar inveja!
O QUE SOU
Sou pássaro que voa,
sou voz que ecoa,
sou riso, sou choro,
sou mulher feliz!
Sou ar, sou terra,
sou carinho, sou lua,
sou sol que alumia,
o caminho que sigo,
para ser PESSOA!
Sou alma, sou água
sou riso, sou flor
tudo faço porque quero,
faço por AMOR!

Nenhum comentário: